$1038
resultado dos jogos de hoje do campeonato carioca,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Apesar de boa parte de seus morros estarem atualmente cobertos por capim colonião, a Serra dos Pretos Forros ainda preserva trechos de Mata Atlântica, principalmente no lado de Jacarepaguá, tendo ainda oito pontos de nascentes naturais.,Hayes começou sua carreira no começo dos anos 60, sendo músico de estúdio para vários artistas da gravadora Stax, de Memphis. Mais tarde escreveu uma série de sucessos com o parceiro David Porter, incluindo "You Don't Know Like I Know", "Soul Man", "When Something Is Wrong with My Baby" e "Hold On I'm Comin" para Sam and Dave. Hayes, Porter e a banda de estúdio da Stax, Booker T. & the MG's foram também os produtores de Sam & Dave, Carla Thomas e outros artistas da Stax durante a metade dos anos 60. Hayes e Porter contribuíram no desenvolvimento do som feito pela Stax durante este período, e Sam & Dave citam Hayes na construção de seu som e estilo. Em 1968, Hayes lançou seu álbum de estreia, ''Presenting Isaac Hayes'', influenciado pelo jazz e altamente improvisado; o álbum foi um fracasso comercial.Tipton County (o local de nascimento de Isaac Hayes)Seu próximo álbum foi ''Hot Buttered Soul'', lançado em 1969 após a Stax ter perdas bastante consistentes. O selo tinha perdido seu maior astro, Otis Redding, em um acidente de avião em dezembro de 1967, além de ter perdido todo seu catálogo para a Atlantic Records em maio de 1968. Como consequência, o vice-presidente executivo da Al Bell pediu que 27 novos álbuns fossem feitos até a metade de 1969; ''Hot Buttered Soul'' foi o maior sucesso dentre estes álbuns. Este álbum se destaca pela imagem de Hayes (cabeça rapada, cordões de ouro, óculos de sol, etc) e seu som (músicas longas e orquestradas, órgãos pesados, instrumentos de sopro, guitarras, etc). Também neste álbum, Hayes reinterpreta "Walk On By" (que tornou famosa Dionne Warwick) em uma versão de 12 minutos. "By the Time I Get to Phoenix" começa com um monólogo de 8 minutos antes da música realmente começar. A canção original, o funk "Hyperbolicsyllabicsesquedalymistic" se estende por quase 10 minutos, uma significante mudança para o artista acostumado com as canções pop/soul de três minutos..
resultado dos jogos de hoje do campeonato carioca,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Apesar de boa parte de seus morros estarem atualmente cobertos por capim colonião, a Serra dos Pretos Forros ainda preserva trechos de Mata Atlântica, principalmente no lado de Jacarepaguá, tendo ainda oito pontos de nascentes naturais.,Hayes começou sua carreira no começo dos anos 60, sendo músico de estúdio para vários artistas da gravadora Stax, de Memphis. Mais tarde escreveu uma série de sucessos com o parceiro David Porter, incluindo "You Don't Know Like I Know", "Soul Man", "When Something Is Wrong with My Baby" e "Hold On I'm Comin" para Sam and Dave. Hayes, Porter e a banda de estúdio da Stax, Booker T. & the MG's foram também os produtores de Sam & Dave, Carla Thomas e outros artistas da Stax durante a metade dos anos 60. Hayes e Porter contribuíram no desenvolvimento do som feito pela Stax durante este período, e Sam & Dave citam Hayes na construção de seu som e estilo. Em 1968, Hayes lançou seu álbum de estreia, ''Presenting Isaac Hayes'', influenciado pelo jazz e altamente improvisado; o álbum foi um fracasso comercial.Tipton County (o local de nascimento de Isaac Hayes)Seu próximo álbum foi ''Hot Buttered Soul'', lançado em 1969 após a Stax ter perdas bastante consistentes. O selo tinha perdido seu maior astro, Otis Redding, em um acidente de avião em dezembro de 1967, além de ter perdido todo seu catálogo para a Atlantic Records em maio de 1968. Como consequência, o vice-presidente executivo da Al Bell pediu que 27 novos álbuns fossem feitos até a metade de 1969; ''Hot Buttered Soul'' foi o maior sucesso dentre estes álbuns. Este álbum se destaca pela imagem de Hayes (cabeça rapada, cordões de ouro, óculos de sol, etc) e seu som (músicas longas e orquestradas, órgãos pesados, instrumentos de sopro, guitarras, etc). Também neste álbum, Hayes reinterpreta "Walk On By" (que tornou famosa Dionne Warwick) em uma versão de 12 minutos. "By the Time I Get to Phoenix" começa com um monólogo de 8 minutos antes da música realmente começar. A canção original, o funk "Hyperbolicsyllabicsesquedalymistic" se estende por quase 10 minutos, uma significante mudança para o artista acostumado com as canções pop/soul de três minutos..